quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Volta para mim!Hoje.

Para ele me ligar - Oração pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msg ou te ligar dará um jeito de te procurar, Tenha fé.Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (D R M) esteja pensando em mim (V) que neste momento, o corpo de (DR M) e sua mente só pense em mim (V). Que ( DR M) volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, sorrisos, conversas,brincadeiras todo o bem que eu (V) JA FIZ E FAÇO ELE e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, que me ligue COM URGÊNCIA se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (D R M ) sinta prazer SOMENTE comigo (V) e um grande desejo por mim que sinta falta dos nossos momentos que lembre de tudo que passamos juntos e queira me ver urgente. Que (D R M) me mande mensagem ou me ligue assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será.Tenho fé que serei atendida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário