quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SIMPATIA PARA CONQUISTAR SEU AMOR


Vamos lá! 

Pegue um punhado de canela, coloque na areia, chão da rua que tenha qualquer tipo de terra. Não pode ser grama, ou que tenha muitas plantas, pois você irá pisar em cima.

Depois que colocou a canela na areia, você vai pisar com o pé esquerdo e vai mentalizar a seguinte frase:

- Eu ando agora sozinha, mas sorte hoje vai mudar! Ele será meu! Vai voltar para mim agora!

Pise 7 vezes, sempre mentalizando e repetindo a frase como um mantra!!

Se fez com fé, ele vai voltar! 

Um comentário:

  1. Quero usar este meio para testemunhar como voltei ao meu ex-marido após o divórcio, eu e meu marido estamos casados há 8 anos com 2 filhos, fomos uma família feliz. No ano passado, o comportamento dele em relação a mim e aos filhos mudou, eu suspeitava que ele estivesse conhecendo outra mulher fora do casamento, sempre que eu o confrontava, ele ameaçava se divorciar de mim, eu fazia tudo o que podia para acertar as coisas, mas tudo não adiantou até que eu vi uma postagem em um "fórum de amor e relacionamento" sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a lançar feitiços sobre questões de casamento e relacionamento, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, ele me ajudou a lançar um feitiço de re-união e meu marido mudou e veio se desculpar comigo e com as crianças. Entre em contato com este excelente lançador de feitiços para seus problemas de relacionamento ou casamento por este e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou pelo WhatsApp no +2348105150446 Boa sorte

    ResponderExcluir