sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SIMPATIAS PARA TRAZER FELICIDADES

Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale para ela: “Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu relacionamento”.
Simpatia para atrair paixões
Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.
Simpatia para ele se apaixonar
Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.
Simpatia para ter sorte no amor
Você vai precisar de um pedaçoa de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário