terça-feira, 16 de maio de 2017

AMARRAÇÃO DE SANTO ANTONIO (TIRA O MENINO)



Compre uma imagem pequenina de Santo Antônio de chumbo, do tipo que solta o menino dos braços do santo e uma vela branca no formato do santo (se não achar, serve a comum). Leve a imagem na igreja do mesmo e molhe-o na água benta. 

Compre um pedaço de fita rosa do seu tamanho e de cor azul na medida dele.
Feito isto, escreva sete vezes o nome dele na fita rosa e sete vezes o seu nome na fita azul, dê sete nós amarrando as duas fitas e vá enrolando no santo. Acenda a vela e diga:

"Meu querido Santo Antônio, que tantos milagres tens feito, ajuda-me a conseguir (amor, casamento) com (Nome completo da pessoa amada).
Suplico-te, ó Santo milagroso e benfeitor, que não esqueças de mim, e que me dês aquilo que mais desejo. Rogo-te, amorável Santo, que concedas esta graça e que eu seja agraciada/o com o amor de (pessoa amada).
Quando receber esta graça, prometo devolver o menino aos teus braços; perdoe-me, Santo Antônio, se faço isso é por meu desespero; amo apaixonadamente a (pessoa amada).
Agora vou retirar o menino de seus braços e só o devolverei quando alcançar o meu objetivo".
Guarde o menino onde só você saiba e, se for atendida/o, devolva-o ao santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário