quinta-feira, 1 de junho de 2017

SIMPATIA PARA UM PEGAR NOJO DO OUTRO E SE SEPARA RAPIDAMENTE

 

Material:

- 1 batata
- 1 taça tem que caber a batata dentro
- 7 palitos de dente
- 7 pimentas malaguetas
- 1 folha de papel sulfite
- 1 lápis

Como fazer:

Abra uma fenda na batata onde dê para colocar os nomes mas  jogue fora o pedaço que você tirou. Escreva no papel o nome do seu amado (nomes completos) e em baixo o da rival, dobre 7 vezes pedindo para que um pegue nojo do outro assim como aquela batata vai apodrecer, que apodreça tudo, que briguem se separem se odeiem, coloque o nome onde você abriu a fenda na batata, coloque na fenda junto com os nomes pimenta malagueta coloque sete pimentas, depois pegue 7 palitos de dente e fique em cima das pimentas de forma que acerte a pimenta e a batata também, e vá pedindo pra pegarem nojo, se odiarem, brigarem e vai pedindo e coloque a batata com as pimentas e o palito espetado dentro da taça (a taça precisa ser grande pra caber a batata), e deixe lá até apodrecer, deixe em um local de sua casa, conforme a batata for apodrecendo o relacionamento vai se acabando e ai quando a batata apodrecer depois de mais ou menos um mês, você leva até uma encruzilhada de terra e deixe lá oferecendo ao Exu pimenta.

Pode fazer, acredite mesmo que um pega nojo do outro e o relacionamento vai apodrecendo e se acaba.

Um comentário:


  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre VAR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VAR venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VAR não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir