segunda-feira, 2 de abril de 2018

Oração as 13 varas do amor (Virgem de Macarena)

Essa oração é muito boa e serve para união de casal, é conhecida também como "Oração de Amarração da Virgem de Macarena" e é muito conhecida na Espanha pelo seu resultado, que costuma ser muito bom e rápido segundo o merecimento do fiel

Macarena é um dos aspectos da virgem Maria, encontrado na Andaluzia, Espanha. É também o título dado à Nuestra Señora de la Esperanza, em Sevilha, que é considerada a padroeira dos ciganos. Ainda na Andaluzia, um nome comum entre as mulheres.


Pode ser feita em qualquer lua
Pode ser feito em qualquer horário
Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais 
Pode ser feito em qualquer dia. 

(O numero de vezes que você rezar depende de sua escolha)

Oração

Em louvor as 13 chagas da Virgem de Macarena, eu quero ser amado (a), Quero sim , e serei.

Das 13 varas que serviram para fazer a Virgem de Macarena eu tiro duas varas, 
que serviram de remo para a barca que trouxe os gitanos para a Espanha, E eu afasto meus rivais.

E das 13 varas eu tiro, eu três, que protegem os calons na sua caminhada, uma Virgem de Macarena, outra da Virgem de Lãs Angustias, outra de de Santa  Madalena

Das 13 agora eu tiro dez, a Roda da Fortuna que me abrirá a sorte para os amores, e a quem eu amar serei fiel. Na Terra e nos céus.

Amém

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário