sábado, 8 de junho de 2019

AMARRAÇÃO COM BATATA DOCÈ (OXUMARÈ)




Andaram me perguntando se eu conhecia uma simpatia com batata doce para amor,na verdade, eu conheço várias, mas resolvi postar esta aqui, que é talvez a mais conhecida, achada facilmente na net e que também tenho numa apostila.

Material

Uma Batata doce, grande;
1 Carretel de linha verde;
1 Carretel de linha branca;
Uma tigelinha;
mel;
Água de Flor de Laranjeira;
Açúcar Cristal;
Duas Velas de Sete Dias Brancas.

Modo de fazer

Pegar a batata doce, cortar sem separar, longitudinalmente (sentido do comprimento), e colocar dentro o seu nome escrito por cima do/da, outro/outra,a lápis, 8(oito)vezes. Amarrar com a linha verde e branca e colocar dentro de uma tigelinha, regando com mel, àgua de flor de laranjeira, açúcar cristal e acender duas velas de sete dias, colocando uma de cada lado da tigelinha e dizer:

"OSÙMÀRÈ!, assim como o senhor não vive sem FREKEN, fulano/fulana não viver;a sem mim. OSÙMÀRÈ!, assim como as cobras se arrastam, fulano/fulana há de se arrastar para mim".

Após sete dias enterrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário