quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Oração de São Cipriano para destruir inimigo



Ó poderoso São Cipriano, hoje invoco os teus poderosos poderes do mal para me ajudares a destruir um inimigo de longa data que não me deixa viver a minha felicidade sem a estragar.

Peço-te São Cipriano que destruas (nome da pessoa) de uma vez por todas.

Que lhe tires todas as forças, toda a vontade e todos os motivos que ele tem de me atacar.

Peço-te que vires todas as suas invejas, ataques, olho gordo e más energias que ele me manda contra ele mesmo de modo a que leve com o feitiço do feiticeiro.

Dá-me forças para o destruir, dá-me forças para o aguentar, dá-me forças para lutar contra todos os ataques do/a (nome do inimigo) que chegam dia após dia.

Usa a tua força, deixa (nome dele) sem forças para olhar para mim, sem vontade de me falar, sem motivos para me atacar.

Torna ele fraco, debilitado e completamente inútil quando tentar me atacar.

Obrigado São Cipriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário