sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Simpatia para a pessoa amada voltar urgente

Este é um Ebó de respeito que para pretende fazer o seu amor voltar.

Você irá precisar de:
- Algodão
- Três anis-estrelados (encontra em qualquer casa de ervas e chás)
- Canela em pó
- Um pedaço de papel com o nome da pessoa amada

Envolva no algodão os três anis estrelados e o papel com o nome da pessoa amada. Depois molhe um pouco o algodão e encha de canela em pó.

Enterre o algodão em um local, mentalizando estas frases (recomendamos que anote em um papel para não esquecer):

- Meu amor você vai me procurar ainda hoje

- Meu amor que você neste momento só fique pensando em mim

- Fulano (nome da pessoa amada) se torne meu definitivamente

- Fulano (nome da pessoa amada) vai querer a todo custo ficar do meu lado

- Fulano (nome da pessoa amada) de hoje em diante vai tomar uma decisão definitiva e ficará comigo

- Meu querido amor, sejas todo meu, inteiramente meu

- Que sejas meu pra sempre! Não vai conseguir ficar longe de mim, sem pensar em mim e nunca irá me trair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário