terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SIMPATIAS FORTES

                     SIMPATIA INFALÍVEL NA SOLA DO PÉ

  Escrever, na sola de seu pé esquerdo, o nome de seu ex ou sua ex. Depois pressione a sola no chão e diga três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. E que assim seja! Que você (diga o nome de seu ex) venha me procurar em 24 horas, e venha dizendo que me ama e que você quer ficar comigo para sempre. Enquanto você não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher além de mim. Assim seja e assim será.

                          SIMPATIA PARA TRAZER EX DE VOLTA

 Você deve contar assim: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e dizer em seguida: “Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu terminar de fazer essa simpatia ‘fulano’ (diga aqui o nome de seu ex) vai me procurar dizendo que precisa de mim, que me ama muito e que só quer ficar comigo. Ele vai me ligar agora, porque está pensando loucamente em mim. E ele me fará a mulher mais feliz de todo o mundo. Vamos ficar juntos sem brigar mais, e com carinho, fidelidade e respeito. Assim que terminar essa oração ‘fulano’ (o nome do ex) irá me procurar!

Resultado de imagem para MAGIA DO PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário