domingo, 9 de abril de 2017

Oração de amarração de Oxum Para pessoa amada ficar grudado em você

Senhora mãe das águas doces, me guarda,e guia e me protege, sempre em minhas necessidades. Abranda, minha mãe, o coração de (Fulano (a), para que eu tenha um pouco de direito a felicidade, na tua candura, na tua meiguice, tenho certeza, estarei sempre protegida, com (Fulano (a) preso nas amarras dessa prece, das mãos de minha mãe Oxum jamais sairá, sob as energias das águas doces, ninguém conseguirá, desmanchar esse pedido meu, e somente assim, (Fulano (a) estará definitivamente amarrado (a) a mim. Aí iê ieu, Oxum.



4 comentários:

  1. Mamãe oxum me ajudou na pri.rira oração, com 2 horas eu meu amante ja voltou comigo louco apaixonado, querendo ajudar financeiramente, querendo ficar comigo todo feliz. Faça v fé e verás o resultado....fiquei drvota da mamãe oxum ela realmente tem um poder grande

    ResponderExcluir
  2. Agradeça a mamãe oxum pós conseguir seu pedido..


    AGRADECIMENTO A OXUM

    Orá Iiê Iiê Oxum.SALVE MAMÃE OXUM, MÃE DOURADA DA PELE DE OURO! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim (SEU NOME),caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (SEU NOME) o néctar de sua doçura minha bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de(NOME DO SEU AMADO ), que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (NOME DO SEU AMADO ) queira me b!
    eijar muito e que o (NOME DO SEU AMADO ) sonhe comigo ag todos os dias de sua vida
    apaixonadamente todos os dias e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (NOME DO SEU AMADO ) me assuma definitivamente e case comigo, como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (SEU NOME), e não vai se interresar por mais nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ) e que (NOME DO AMADO ) sinta muito ciúmes de mim (SEU NOME), E TENHA MEDo DE ME PERDER. Que o coração de (NOME DO SEU AMADO ) pertença a mim (SEU NOME), somente a mim e a mais ninguém!Que (NOME DO SEU AMADO ) me peça para ficar com ele e pense em mim (SEU NOME) a todo o momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor E PAIXÃO, que ele (NOME DO SEU AMADO ) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (SEU NOME), e que ele tenha a certeza de que eu (SEU NOME) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a SENHORA MAMÃE OXUM abençoe o meu relacionamento com o (NOME DO SEU AMADO ), afas!
    tando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. (afasta principalmente e de uma vez todas as mulhu!
    res que se aproxima dele, das nossas vidas,dos nossos caminhos!
    , afasta
    também esses amigos que leva ele para bagunça).Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a MIM (NOME DO SEU AMADO )apaixonado por mim (SEU NOME), me amando eternamente o mais rápido possível e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM!
    sei que a Sra. já está me ajudando muito obrigado

    ResponderExcluir