segunda-feira, 17 de abril de 2017

ORAÇÃO DE SÃO MANSO PARA AMANSAR A PESSOA AMADA

Essa oração é muito conhecida para amansar uma pessoa que está muita bravo e não quer conversar contigo ou não quer de maneira nenhuma se aproximar de ti, você pode fazer ela em forma de novena por 7 dias ou por vários dias durante 3 vezes ao dia vai de sua escolha.

Oração


Santo Amanso, amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de (Fulano de tal) que vem bravo comigo, como todos os diabos. Com dois eu te vejo, com três eu te falo. Deus quer, Deus pode, Deus acaba com as tuas forças; tudo quanto eu quiser. Traga amarrado de pé e mão e as cordas do coração debaixo do meu pé esquerdo e que eu faça com que tu tenhas todas a força, para mim não.

*Reze um Pai nosso e uma Ave Maria toda vez que rezar essa oração.

Pode ser feito em qualquer dia ou horário.
Não tem lua especifica.

Pode ser feita por Homossexuais e Heterossexuais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário