segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Pedido as almas da Justiça (Para qualquer pedido)

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que as almas, são uma energia muito forte e pra que um pedido seja feito a elas é preciso que você esteja calmo (a) por que quando se faz tudo no desespero nada da certo e a magia pode se reverter contra você! Por isso antes de fazer essa prece acenda uma vela Branca comum ao seu anjo de guarda dentro de sua casa, em um lugar alto acima de sua cabeça, pedindo proteção, energia positiva, e ore 3 pai nosso, 3 glória ao pai, e 3 Credo.




Ai sim vá em um lugar fora de sua casa, exemplo: Quintal, praça (caso você more em prédio) Leve um copo d água com você, e faça essa prece durante 9 dias

Essa novena serve para:

Casos na Justiça.
Injustiça cometida
Pedido muito dificil
Desesperar uma pessoa e trazer de volta
Emprego
afins!

Todo mundo que já recorreu as almas benditas sabe que, pedido a elas, é realizado, mas precisa ter fé e gratidão a elas pois elas ajudam mesmo!

Oração

Minhas almas santas que neste mundo foram injustiçadas, Rogo a vos que atenda o meu pedido (fazer o pedido). Vós que padecestes, Vós que sofrestes todas as duras provocações e por injustiça desencarnastes, rogo que não me deixe sofrer e atendei ao meu pedido (fazer o pedido). Almas santas durante essa novena eu darei 1 copo com água e rezarei por vós, Saciardes a vossa sede de justiça e me auxilia neste pedido. (rezar esta prece com 1 copo de água na mão (Um copo de água durante todo o dia da novena) e terminando a prece, rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria e oferecer para as almas que tem sede de justiça.

depois despejar o copo de água em uma planta ou em um Jardim).

E no dia seguinte fazer a mesma coisa até o final da novena! 

No ultimo dia Ore 13 Pai nossos, e acenda uma vela Branca (Fora de casa) e um Copo de água bem cheio em forma de gratidão para atender o pedido que foi feito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário