quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Simpatia do Oléo de Rícino (Para pegar nojo e separar)

 



Conversando hoje com uma cliente amiga e trocando experiências ela me passou essa simpatia e me disse que gostou dos resultados e inclusive separou várias pessoas quando ela precisou, e eu senti melo firmeza nessa simpatia, lembrando que para melhores resultados é melhor ser feito na lua Minguante. 


Fico muito grata com pessoas que querem ajudar as outras com ensinamentos e agradeço mais ainda a amizade de cada uma.




Simpatia:

Escreva em tiras separadas os nomes completo do casal que você deseja separar (os nomes devem ser completos). Cada um em um papel, são 2 papéis, um escrito o nome dele e no outro o dela.
Pegue um vidrinho ou um frasquinho com tampa.
Coloque uma boa quantidade de óleo de rícino  dentro desse potinho, chacoalhe bem,  e coloque os nomes dentro.
Jogue em um bueiro ou fossa bem podre dizendo:

"Assim como esse óleo de rícino causa enjoou e nojo assim será a relação de (fulano) e (fulana)".

Saia sem olhar para trás. 
A fossa não deve ser a da sua casa, eu particularmente não faria, jogaria bem longe da minha casa, mas pode ser jogado também em um pântano bem podre.

Um comentário:

  1. Posso colocar a ft da rival com nome dela pq só sei nome e um sobrenome dela e a data de nascimento

    ResponderExcluir