sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Simpatia dos suspiros, pra deixar a pessoa amada apaixonada por você

Essa simpatia é muito boa e fácil além de dar resultados muito rápidos e ser feita na linha de Cosme e Damião pra unir vocês no relacionamento e, também reconquistar o amor da pessoa amada somente pra ti! Funciona muito bem e o resultado costuma ser muito rápido, faça com toda sua fé! Que em breve a pessoa amada estará junto de ti!

Materiais: 
1 Saco de suspiro
1 pratinho de papelão
1 Papel branco sem linhas
1 Lápis

Uma vela azul e outra rosa (caso não tenha pode ser duas velas brancas normais)

Escreva o nome da pessoa amada no papel 7 vezes , e depois 7 vezes o seu por cima coloque no prato esse papel e os 7 suspiros em cima! ascenda uma vela de cada lado do pratinho, fazendo com fé o seu pedido a São Cosme e Damião:

Oração:
São Cosme e Damião, venho pedir proteção a sua linha em cima do meu relacionamento, por favor adoce (Fulano de tal) pra mim, que ele só tenha olhos para comigo, que ele só pense em mim a todo instante, que ele venha de onde estiver para estar ao meu lado, que (Fulano de tal) Faça de tudo para que fiquemos juntos, e que me trate bem, apaixonado, carinhoso e dedicado! Que assim seja, na força da linha De São Cosme e Damião e dos Erês!

Ore 3 Pai Nossos mentalizando firmemente essa união!

Após as velas acabarem de queimar despache esse pratinho com os suspiros, num jardim bem bonito, e saia sem olhar pra trás!

Melhor lua pra ser feita: Crescente ou Cheia, mas pode ser feita em outras luas se a pessoa tiver urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário